Facebook Twitter RSS E-mail

São Paulo pode se reforçar com a revelação da Série B para suprir a ausência de Lucas

Isso mesmo! O São Paulo já está a procura de um sucessor para a vaga de Lucas, que deixará a equipe no começo do ano, o jogador irá para o PSG, voltando ao assunto 'sucessor'. Tem tudo para ser Lucca, isso mesmo também, não estranhe tamanha a semelhança com o nome do Lucas, esse jogador de 22 anos é um meio-campista e atua no Criciúma, vinha sendo destaque por lá, sendo a ser até então a revelação da Série B segundo os críticos de plantão, digo até então porque o jogador está lesionado e não joga mais neste ano.

Lucca assinou contrato com a DIS (grupo de investimento esportivo do Grupo Sonda) nesta quinta-feira (08/11), e o grupo quer e tem a intenção de levá-lo ao Morumbi.

O São Paulo já até fez proposta pelo jogador, mas foi rejeitada pela diretoria do Criciúma, o tricolor já prepara uma nova investida com o valor mais alto obviamente. A multa pela rescisão de contrato do jogador é de R$ 10 milhões e o Criciúma já disse que só libera o jogador com está multa.

Lucca já se pronunciou e já deixou evidente sua vontade de defender o tricolor: 

'A vontade é grande'.


– É uma chance única. Não é todo dia que você tem a oportunidade de jogar em um clube como o São Paulo. Espero que isso possa se concretizar. Fico feliz, pelo que o São Paulo representa. Espero que dê certo, porque a vontade é grande – disse Lucca, em entrevista exclusiva.

Vale lembrar que o São Paulo já contratou por empréstimo o Negueba (Flamengo), que chega ano que vem e está atrás de outros nomes, como o do atacante do Figueirense Aloísio e Dudu, do Dínamo Kiev.

Lucca elogia Lucas e já se imagina com a camiseta do clube:

- É exatamente onde gosto de jogar, e com certeza deu para perceber pelo que joguei na Série B, antes de me machucar. Acho que vou me dar muito bem no São Paulo, se a negociação der certo. É até difícil falar de um jogador como ele, é um cara que tem muito recurso, inteligente, rápido... tem tudo que um grande jogador tem de ter. E ele já é um grande jogador não só pelo São Paulo, mas também pela Seleção Brasileira.


 NO VÍDEO VOCÊ PODE CONFERIR ALGUNS GOLS DE LUCCA 



GOSTOU? CURTA!