Facebook Twitter RSS E-mail

Rebaixamento alviverde, O FILME (parte 2)

Pois é, o que todos os palmeirenses temiam aconteceu, 10 anos após cair pela primeira vez, o clube foi novamente rebaixado para a segunda divisão do campeonato nacional, coisa que já imaginávamos há tempos.
E como já imaginávamos também, Vágner Love escreveu novamente seu nome na 'história' palmeirense, foi dele o gol de empate do Flamengo, que definiu o placar em 1 a 1 e consequentemente a antecipada queda da equipe palestrina.



Com isso o Palmeiras fará uma nova reformulação em seu elenco, e 4 nomes já estão definidos que não permanecerão, são eles: Betinho, Leandro Amaro, Daniel Carvalho e João Vitor. Outros nomes como: Thiago Heleno, Leandro, Román, Correa, Marcos Assunção e Artur se reunirão com a diretoria para definirem seu futuro e poderão sair.
Se for seguir o mesmo modelo do primeiro rebaixamento, o clube apostará em sua base, modelo que deu certo e conseguiu colocar o clube de volta na elite nacional.

Barcos e Wesley, principais nomes da equipe, já afirmaram que vão continuar na equipe ano que vem. Barcos usou as redes sociais para se pronunciar logo após saber do rebaixamento:

"Palmeirense, obrigado por todo apoio. E desculpem por não poder fazer mais para sair dessa situação ruim. Mas o 2013 é nosso. Eu acredito".


O goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, também se pronunciou:
- Sentimento de tristeza, sem saber o que dizer... Só espero, como qualquer torcedor, que possamos aprender com mais esta lição, e que lição dolorosa! Só sei que sempre serei Palmeiras - resumiu Marcos.

 O CAMINHO DA DEGOLA 

A torcida alviverde já se mobiliza na internet, por meio de redes sociais para a campanha "Amor sem divisão!"

Torcida mostra que estará com o time independente do momento em que esteja.