Facebook Twitter RSS E-mail

Love ou ódio?

Estamos a poucas horas de um jogo que pode sacramentar o segundo rebaixamento do Palmeiras no campeonato nacional.
O time pega o Flamengo no Rio de Janeiro, parada dura por encontrar 'seu love' pelo caminho, Vágner Love, o artilheiro do amor, o atacante que encara um jejum de gols já está a exatos oito jogos sem balançar as redes e o Flamengo está à seis jogos sem perder no campeonato, somados estes dois fatores o Palmeiras terá de lutar muito pra conseguir permanecer na primeira divisão.


Voltando no fator "love", o atacante que já teve duas passagens pelo Palestra em 2003 e em 2009. Em 2003 em sua primeira passagem, o atacante foi destaque sendo o artilheiro do campeonato com 19 gols, e a equipe conseguiu ser campeã e voltar a elite do futebol nacional, fazendo com que Vágner Love fosse um dos ídolos recentes do Alviverde. Em 2009 quando retornou ao Palmeiras por empréstimo juntamente com o CSKA Moscou, o jogador teve rendimento abaixo do esperado marcando apenas 2 gols em 12 jogos, e em um episódio em que foi agredido por torcedores do Palmeiras em uma agência bancária resolveu deixar a equipe. A partir daí o jogador só atuou com a camisa do Flamengo, são 44 gols marcados até aqui.
O artilheiro agora pode fazer a diferença pro Flamengo, e pode rebaixar de vez a equipe em que é ídolo, resta saber se a torcida ainda idolatrará ainda depois do que poderá acontecer. Aguardemos os próximos capítulos desta história de amor e ódio.

Loucas Saudações!

GOSTOU? CURTA!