Facebook Twitter RSS E-mail

Corinthians e Chelsea vivem momentos distintos: Mundial alvinegro?

Respondendo a pergunta, de momento, sim! Se compararmos os momentos tanto de Chelsea como o do Corinthians, logicamente diríamos que o time que vive uma melhor fase e preparação é o time paulista, sem dúvida alguma.


O Corinthians está tendo toda uma preparação para o Mundial, e está tranquilo no Brasileirão, tanto é que está usando o Brasileirão como 'treino', para ver tanto a parte tática como a parte técnica de seus jogadores.
O time vem de cinco jogos sem derrota, sendo que o último jogo visitou Porto Alegre e deixou 2 a 0 diante do Internacional.

Agora falando um pouco do time inglês, time esse que vinha bem, até chegou a liderar o campeonato inglês. Mas depois de encarar o Shakhtar, em Donetsk pela Liga dos Campeões, jogo este que o Chelsea perdeu por 2 a 1, as coisas mudaram drásticamente e a equipe entrou em queda livre, com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos. O último jogo do Chelsea foi contra a Juventus, na Itália, pela Liga dos Campeões, e perdeu por 3 a 0. A combinação dos últimos fatos resultou na demissão do até então técnico Roberto Di Matteo nesta quarta, por meio de um comunicado, no site oficial, o Chelsea afirma que "as recentes atuações e resultados da equipe não foram bons o suficiente".



Restam alguns dias para a estréia no Mundial, o jogo mais esperado Corinthians x Chelsea, poderá acontecer somente na final do torneio, caso as equipes passem por seus respectivos adversários na semi. E ai, quem é o favorito na sua opinião?