Facebook Twitter RSS E-mail

Alex é do Coxa, meia assinou por dois anos e foi apresentado com festa

Como já era de se esperar o próximo destino do meia Alex é o Coritiba. O jogador que era disputado também por Palmeiras e Cruzeiro, assinou com o Coxa por 2 anos e foi apresentado num evento organizado pelo Coritiba no estádio Couto Pereira, que reuniu 5 mil torcedores com direito a coro: 'Alex voltou'.

A confirmação da contratação surgiu em um vídeo ontem á noite no telão do estádio durante a partida entre Coritiba x Náutico.

CONFIRA

O superintendente de futebol do Coritiba disse que Alex não fechou com o Coxa só para encerrar sua carreira, mas sim pelo projeto apresentado a ele:
- Não foi pela questão financeira e nem só pelo coração que o Alex escolheu o Coritiba. Foi pelo projeto que apresentamos para o ano que vem.

Alex em sua apresentação.

Confira algumas das primeiras palavras de Alex em sua volta ao Coritiba:

- Queria agradecer em público a insistência que eles (diretoria do Coritiba) tiveram comigo ao longo de dois anos. Não foi uma conversa que começou na semana passada.

- O objetivo é colocar o Coritiba nos principais lugares. Eu vejo o Coritiba abaixo de poucas equipes do nível nacional em campo e na questão administrativa não vejo o clube abaixo de ninguém. O Coritiba é forte e tem condições de brigar por qualquer competição.

- Não me sinto ídolo de ninguém, até porque joguei pouquíssimo tempo no Coritiba. Na época, fiquei feliz de poder jogar, até porque em 103 anos, foi período - entre 1989 e 95 - muito negro. Hoje eu sou um torcedor privilegiado que posso colocar a camisa e ir a campo.

- Eu fiz a escolha que já tinha feito. Quando saí do Palmeiras, já tinha uma vontade muito grande de retorno.

- A minha preocupação é ajeitar minha vida fora, ajeitar minha casa, procura uma escola para os meus filhos, acertar a minha condição física com o departamento do Coritiba. São dois meses em que vou tentar absorver o máximo, para que em janeiro esteja à disposição do clube.


GOSTOU? CURTA!